domingo, 14 de dezembro de 2014

Notícia: Marca de uísque cria outdoor vivo em Recife

Os cavaleiros vestidos de escoceses fazem parte de uma ação de live marketing que iniciou em julho
Os cavaleiros vestidos de escoceses fazem parte de uma ação de live marketing que iniciou em julho
O uísque William Lawson’s é fabricado em Highlands, na Escócia. Para fazer uma ponte com sua origem, a marca adotou a imagem do highlander como “mascote”. Entre os dias 20 e 22 de novembro, esses guerreiros apareceram em sua versão urbana nas cidades de Recife e Caruaru, como segunda parte de uma ação de live marketing.

Um outdoor vivo foi lançado na quinta-feira (20). Na ocasião, promotores vestidos de highlanders fizeram performances na estrutura de divulgação. Eles interagiram cortando lenha, brindando e assando carne ao redor de uma fogueira. A ação aconteceu durante três horas em cada um dos dias.
No outdoor vivo, promotores caracterizados de highlander brindaram com uísque e assaram carne
 (Crédito imagem: Divulgação)
Além desses suporte, a marca investiu em outras ativações pela cidade, que incluem painéis de LED, outdoor duplo, empenas e ações de PDVs. Elaborada pela agência Hagua, esta ação de comunicação deve durar até o final de dezembro.

A campanha da William Lawson’s começou em julho. Naquele mês, promotores também caracterizados como higlanders apareceram montados em cavalos pelas ruas e bares de Recife. A vestimenta incluía kilts – a típica saia masculina – e coturnos. A trilha sonora da ação: uma mistura de gaita de fole com tambores de maracatu!

Para ver os guerreiros urbanos invadindo Recife, veja o vídeo:
(Crédito imagem slide: freeimages.com | Crédito imagem: William Lawson’s/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário