![]() |
Os cavaleiros vestidos de escoceses fazem parte de uma ação de live marketing que iniciou em julho |
Um outdoor vivo foi lançado na quinta-feira (20). Na ocasião, promotores vestidos de highlanders fizeram performances na estrutura de divulgação. Eles interagiram cortando lenha, brindando e assando carne ao redor de uma fogueira. A ação aconteceu durante três horas em cada um dos dias.

No outdoor vivo, promotores caracterizados de highlander brindaram com uísque e assaram carne
(Crédito imagem: Divulgação)
Além desses suporte, a marca investiu em outras ativações pela cidade, que incluem painéis de LED, outdoor duplo, empenas e ações de PDVs. Elaborada pela agência Hagua, esta ação de comunicação deve durar até o final de dezembro.A campanha da William Lawson’s começou em julho. Naquele mês, promotores também caracterizados como higlanders apareceram montados em cavalos pelas ruas e bares de Recife. A vestimenta incluía kilts – a típica saia masculina – e coturnos. A trilha sonora da ação: uma mistura de gaita de fole com tambores de maracatu!
Para ver os guerreiros urbanos invadindo Recife, veja o vídeo:
(Crédito imagem slide: freeimages.com | Crédito imagem: William Lawson’s/Divulgação)
Nenhum comentário:
Postar um comentário